Skip to main content

Conteúdo rico

9 dicas para uma gestão de crise empresarial

9 dicas para uma gestão de crise empresarial

A gestão de crise empresarial é a maneira eficiente de se combater problemas que causam forte impacto — financeiro, reputação ou questão legal ― nas operações de qualquer negócio. Por isso, tem um pa…

Últimas postagens

Por que contratar uma empresa de BPO de folha de pagamento vai m…

  O BPO de folha de pagamento consiste na terceirização dessa etapa do negócio. Com a contratação de um time especi…

Como seu RH pode aumentar o foco na gestão de pessoas dentro da…

A realização da folha de pagamento está entre as tarefas mais importantes de uma empresa. Essa atividade se repete men…

3 maneiras de ter um bom suporte ao fazer as folha de pagamento

A realização das folha de pagamento está entre as tarefas mais importantes de uma empresa. Essa atividade se repete me…

3 maneiras de melhorar os processos de folha de pagamento

Para a elaboração e envio de folha de pagamento, há dezenas de processos que devem ser seguidos. É preciso ter todas a…

O que é LGPD e como implantar na minha empresa?

A preocupação com a proteção de dados se tornou crescente nos últimos anos, principalmente por causa dos escândalos refe…

Veja os principais tipos de estrutura organizacional

A estrutura organizacional é a maneira como cada empresa é dividida e hierarquizada. Trata-se da definição de como serão ge…

Avaliação de cargos: entenda o que é esse processo

A avaliação de cargos é parte fundamental das atividades realizadas pelo departamento de Recursos Humanos, pois torna possív…

9 dicas para uma gestão de crise empresarial

A gestão de crise empresarial é a maneira eficiente de se combater problemas que causam forte impacto — financeiro, reputaçã…

Saiba como conciliar a saúde mental e trabalho

Saúde mental e trabalho, até pouco tempo, eram conceitos tratados de maneira independente. No entanto, ambos estão profundam…