Business Process Outsourcing
A 2easy oferece este serviço no conceito de “Business Process Outsourcing” (BPO) no qual possibilita nossos clientes priorizar a atividade principal do seu negócio, agregando possíveis reduções de custos operacionais, de tempo e gestão, viabilizando ao RH um foco estratégico e atuante na empresa.
Além disso, a 2easy conta com uma equipe operacional de serviços para folha de pagamento, que possui toda base de conhecimento jurídico e trabalhista ajudando na eficiência de tarefas tradicionalmente complexas e trabalhosas para as empresas.
Por quê terceirizar?
A terceirização é um fator importante e essencial para gerar maior competitividade e foco estratégico no negócio.
Conte com os mais avançados recursos tecnológicos para processar sua folha de pagamento
CÉLULA
Modelo Operacional
Eleve seus colaboradores a protagonistas no processo de transformação digital. Descentralize informações para Gestores e Colaboradores.
- Acesso Web / Mobile
- Personalizável e configurável
- A sua intranet de RH
- Descentralização de informações para Gestores e Colaboradores
- Automação de processos via Workflow
- Definição de acesso por perfil de usuário
- Maior controle sobre suas informações e em tempo real
- Redução de custo e tempo
- Alivia o RH de trabalhos burocráticos
Conheça nosso Blog
Como fazer uma redução de custos eficiente em sua empresa
A redução de custos em uma empresa pode trazer diversos benefícios. Além de equilibrar melhor o fluxo de caixa, ajuda a aumentar o nível de lucratividade e até a competitividade de mercado. No entanto, o processo precisa ser realizado com os passos certos para ser, de fato, eficiente.
Como funciona o BPO de folha de pagamento?
A atuação do RH tem se tornado cada vez mais estratégica e fundamental para o sucesso dos negócios. Para que isso seja possível, entretanto, é preciso se preocupar menos com tarefas repetitivas e burocráticas e mais com atividades gerenciais. Nesse sentido, o BPO para folha de pagamento pode ajudar.
Como melhorar a comunicação corporativa?
A comunicação corporativa é definida pelo conjunto de atividades que gerenciam e integram a maneira como uma marca se comunica com seu público, interno ou externo: clientes, mercado, colaboradores, parceiros, investidores e analistas.